VISITAMOS O PARIS 6 CLASSIQUE
top of page

VISITAMOS O PARIS 6 CLASSIQUE

No último dia 11, visitei o restaurante Paris 6, que funciona 24h desde 2006, localizado na Rua Haddock Lobo, no bairro do jardins onde o foco é servido pratos da culinária francesa e brasileira com nomes de artistas. 


Cheguei por volta de 12:50 e logo na entrada foi aferida minha temperatura. Logo em seguida, me sentei a mesa onde havia álcool gel disponível. O cardápio é acessado com o wifi que entra direto no menu, facilitando para os clientes mais apressados. 

Como visto em outros restaurantes, os talheres vieram embrulhados em saquinhos de plásticos, junto ao guardanapo. 


Para começar pedi as bebidas, um suco de tomate e uma água. De entrada pedi o bolinho de arroz (32,00), que estavam gordurosos e não dava para sentir o gosto do arroz por conta do recheio de queijo que acompanhava, apesar de bem cremoso. 


Como prato principal, optei pelo camarão a provençal com arroz e tomate (Cervetes A Provenciale) (97,00), que estava sem sal, o arroz mais para cru do que cozido e sem tempero e para completar mal apresentado, sem contar que quase devolveram o prato para a cozinha, tamanha desorganização. 


As mesas do salão e da varanda não tinha distanciamento entre elas, o que gera um desconforto perante o momento que estamos vivendo. 

De sobremesa pedi o pavê de chocolate branco (32,00), que por sinal foi o único ponto positivo, estando delicioso e cremoso.


Para finalizar pedi um café (7,00), que estava aguado e não tinha gosto de café.

Em um balanço geral, pude constatar que depois da reabertura o restaurante perdeu qualidade, principalmente no almoço com os pratos principais e até mesmo as bebidas, deixando muito aquém do esperado. 


INFORMAÇÕES: 


HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO: 

De Segunda a Quinta: 12:30 as 15:30 e das 19:00 as 22:00

Sábados e Domingos: 13:00 as 16:00 e das 19:00 as 22:00








14 visualizações0 comentário
bottom of page