Sala "Escape Kitchen" Desafia Participantes A Descobrir Receita Que Pode Salvar Suas Vidas

Em sala temática, participantes competem em duas equipes para se salvar do veneno letal do ex-competidor Pierre Prost.


Agosto de 2021 - Atualmente, os reality shows com foco em culinária vêm ganhando, cada vez mais, espaço na programação das emissoras de TV em todo o mundo.

Inspirado por essa temática, o Escape 60, marca pioneira no desenvolvimento de jogos de fuga presenciais e on-line no Brasil, apresenta a sala ‘Escape Kitchen’.


Ambientada em uma cozinha digna de reality show, divide os competidores em duas equipes de forma que apenas uma saia vitoriosa no final.



A história se passa num programa de televisão que é transmitido para o mundo inteiro.

Após alguns desafios entre os participantes, as duas equipes finalistas são conhecidas.

Movido por um espírito de vingança avassalador, o forte competidor Pierre Prost, que havia sido eliminado precocemente, decidiu se vingar de seus oponentes.


Para tanto, colocou um veneno letal em todos os ingredientes que foram utilizados pelos finalistas.


Quando os participantes começaram a passar mal, Prost trancou todos na cozinha e contou, de forma sarcástica, que gostaria de assistir a uma verdadeira batalha entre as equipes.

A única forma de sair da sala é preparar um antídoto especial, que deve ser tomado em até 60 minutos, mas em quantidade suficiente para salvar apenas uma das equipes.


O grupo que conseguir sair da sala escapa da morte planejada, friamente, por Prost.


Com um cenário inspirado nos programas de competição culinária, o espaço foi pensado para transportar seus participantes a um mundo lúdico e misterioso, sem interferências do real, onde cada pista leva à solução final.


Para resolver o enigma, os participantes precisam correr contra o relógio. Nessa sala, é possível jogar em dois grupos, um contra o outro, com um número máximo de oito participantes, considerando as duas equipes.


Para aqueles que querem ter a experiência de estar em um reality show de cozinha e acabar com o plano vingativo do Pierre Prost, a sala Escape Kitchen está disponível na unidade do Escape 60 em Moema.


Vale ressaltar que todos os cuidados para segurança e higiene estão sendo tomados e muito bem controlados.


As unidades funcionam com horas marcadas e um menor número de pessoas por sala, sendo todos da mesma família ou convívio, a fim de seguir os protocolos da Covid-19 e garantir a segurança de colaboradores e clientes, sem perder a diversão.


Para agendamento, basta acessar o site https://escape60.com.br/.


Serviço:


Sala “Escape Kitchen”


Endereço: Al. dos Jurupis,1.479 – Moema, São Paulo


Horário: Segunda a Quinta e Domingo das 10h às 21h; Sexta e Sábado das 10h às 23h


Valor do ingresso: R$ 89,90 por pessoa


Jogadores: de 4 a 8 pessoas


Sobre o Escape 60:


O Escape 60 chegou ao Brasil em 2015 como uma opção inédita de jogo temático, presencial e interativo.


A atração é composta por salas com temas distintos e inéditos, onde os participantes são desafiados a descobrir o enigma do jogo para, então, retornar à liberdade, com uma única condição: que tudo ocorra em apenas 60 minutos.


Trata-se de uma experiência única de espírito de equipe, com o mínimo de duas pessoas e o máximo de 16 por sala, com instinto de investigação e capacidade de resolução de problemas.


Hoje, a franquia está presente em 12 unidades, em sete cidades, e também desenvolve soluções para os meios corporativo e educacional.


Em 2020, o Escape 60 levou toda a magia dos enigmas dos jogos de fuga ao mundo on-line, para que os escape 60 lovers possam continuar a se divertir com os enigmas da franquia, mesmo a distância.


E, para aqueles que querem levar um pedacinho do Escape 60 para casa, a franquia tem um e-commerce no qual comercializa produtos exclusivos e jogos desafiadores, além do serviço de delivery com entrega rápida, para a diversão não parar.






6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo