top of page

Qatar Airways revela nova colaboração com Noof al Marri, renomada chef do Catar

A colaboração entre a companhia aérea e a chef representa uma mistura harmoniosa de tradição, inovação e excelência culinária.


A Qatar Airways acaba de anunciar uma importante colaboração com a renomada chef Noof al Marri, que trará seu talento excepcional e sua paixão pela culinária do Catar para a classe executiva da companhia aérea. Noof al Marri se junta à companhia aérea para apresentar uma nova era de excelência culinária do Catar nos ares.


A chef Noof al Marri é celebrada por seu conceito inovador de fusão do Catar, que ganha vida no café Desert Rose, no Museu Nacional do Catar.


Conhecida por sua experiência na culinária local e por sua dedicação em promover a herança culinária do país, a chef Noof é a líder ideal do setor para unir forças com a Qatar Airways e oferecer uma experiência gastronômica premium e incomparável.


Ela também conquistou reconhecimento no cenário internacional, tendo participado de diversas feiras gastronômicas na China, Alemanha, Índia e Turquia.


CEO do Grupo Qatar Airways, Badr Mohammed Al-Meer, comentou: "Estamos entusiasmados em receber Noof al Marri como nossa chef do Catar, pois seu talento excepcional e profundo conhecimento da culinária do país irão aprimorar a já excepcional experiência gastronômica que oferecemos aos nossos passageiros premium.


Estamos sempre procurando maneiras de garantir que nossos passageiros se sintam em casa quando viajam conosco, e colaborar com a chef Noof elevará ainda mais o nível de luxo e autenticidade que oferecemos a bordo”.


Expressando o seu entusiasmo pela colaboração, a chef Noof al Marri enfatizou: "Estou entusiasmada com a parceria com a Qatar Airways e contribuir para elevar a experiência culinária de seus passageiros. A hospitalidade do Catar me permitiu levar as minhas criações e competências a nível internacional, e estou ansiosa para trazer um gostinho do país para viajantes de todo o mundo."


A paixão da chef Noof al Marri por seu trabalho artesanal e a dedicação em promover a culinária do Catar alinham-se perfeitamente com o compromisso da Qatar Airways em oferecer uma experiência de viagem verdadeiramente única e reconhecida mundialmente. Esta parceria representa um marco significativo para a companhia aérea, que continua estabelecendo novos padrões de luxo, conforto e hospitalidade para os seus passageiros, bem como reforçando sua premiada experiência gastronômica a bordo.


A colaboração entre a Qatar Airways e a chef Noof al Marri representa uma mistura harmoniosa de tradição, inovação e excelência culinária que irá, sem dúvida, cativar e encantar os passageiros que viajam na classe executiva.


Sobre a Qatar Airways:


Uma companhia aérea premiada, a Qatar Airways ganhou o prêmio de “Melhor Classe Executiva do Mundo” pela décima vez no World Airline Awards de 2023, administrado pela organização internacional de classificação de transporte aéreo Skytrax.


A companhia aérea continua a ser sinônimo de excelência, levando também para casa o prêmio de Melhor Companhia Aérea do Oriente Médio, Melhor Lounge de Classe Executiva do Mundo e Melhor Lounge de Jantar de Classe Executiva do Mundo nos prestigiosos prêmios realizados durante o Paris Air Show de 2023.


A Qatar Airways é uma vencedora sem precedentes por sete vezes do prêmio de “Melhor Companhia Aérea do Mundo” votada pela Skytrax (2011, 2012, 2015, 2017, 2019, 2021 e 2022).


A Qatar Airways voa atualmente para mais de 170 destinos em todo o mundo, conectando-se através de seu hub em Doha, o Aeroporto Internacional Hamad, eleito pela Skytrax como o ‘Melhor Aeroporto do Mundo’ em 2021 e 2022, consecutivamente.


Este ano, o Aeroporto Internacional de Hamad foi classificado pela Skytrax como o segundo melhor aeroporto do mundo e recebeu o prêmio de 'Melhor Aeroporto do Oriente Médio' pela nona vez consecutiva, bem como 'Melhor Aeroporto Comercial do Mundo'.





7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page