ProWine 2021 Apoia Os Restaurantes Da Cidade De São Paulo



A ProWine São Paulo com o intuito de promover um maior contato entre expositores e a gastronomia criou um projeto que apoia os restaurantes da cidade de São Paulo, o ProWine Rolha Free.


Organizada pela Emme Brasil em conjunto com a Messe Düsseldorf e a Inner Group, a ProWine São Paulo, acontece de 05 a 07 de outubro de 2021, no Transamérica Expo Center, um evento exclusivamente B2B, que tem como objetivo fomentar a indústria brasileira e latino-americana de vinhos e destilados através de um ambiente propício para a geração de negócios e como fonte de conhecimento profissional de qualidade.


Os expositores participantes da feira poderão visitar os restaurantes parceiros com seus clientes e serem isentos da taxa de rolha, caso optem por levar seus vinhos.

A iniciativa funcionará da seguinte maneira: - A ProWine São Paulo comunicará aos seus expositores a lista de restaurantes participantes da iniciativa ProWine Rolha-Free; - Os restaurantes parceiros deverão isentar os expositores da ProWine São Paulo da taxa de rolha nas refeições entre os dias 4 e 8 de outubro de 2021; - Os expositores que desejarem fazer uso desse benefício deverão apresentar o crachá de expositor nos restaurantes juntamente com um comprovante de identidade.


Os restaurantes parceiros: Varanda Grill (todas as unidades) Piselli Jardins, Piselli Sud, Piselli Boa Vista, Nagayama, Mercearia do Conde, Marialva, Praça São Lourenço, Il Pescatore, e Bistrot de Paris, entre outros.


Alguns dos expositores confirmados para a edição de 2021 da ProWine São Paulo são: A Lenda Portuguesa, AEP (Associação Empresarial de Portugal), Amitié Espumantes, Ansic, Ayra Wines, Benmax, Boccati, Bodega Castilla, Bodegas Toso, Cachaça Siqueira, CD Wines, Casa Scalecci, Casa Valduga, Cantu importadora, Cordón del Plata, CR Diagnósticos, CVR Vinhos Verdes, CVR Vinhos Tejo, Dankah, Draco Gin, EBV, Evino, Fecovita, Freixenet, Frigostrella, Grupo Faustino, HC/Figueirinha, Interface BR, Ishtar Wine Brasil, JC Teste e Medição, La Pastina, Manz Wine, Maximo Boschi, Montedicts, Monvin, Mosquita Muerta, Mosto Flor, Netter, Pizzato, Prodeca, Raf-Ojakh, Rangel Logistics, RAR, Real Wines, Rhizom, SEBRAE-RS, Upper Trade (Blanic), Vivant Wines, VCT Brasil, Vicente Faria Vinhos, Vignobles Austruy, Vinhos de Altitude, Vini Portugal, Vinícola Davo, Vinícola Decordi, Vinoterra, Vistamontes, Vive le Vin, Viver Gourmet, VM Vinhos, World Wine, , entre outros.


A inscrição para a ProWine São Paulo é gratuita, exclusiva para profissionais do setor e deve ser feita através do site prowinesaopaulo.com.


O evento é um grande marco para o calendário brasileiro que fortalece a retomada dos negócios em um momento delicado, mas tão aquecido nesse setor, no qual o consumo de vinhos em 2020 cresceu 31%, segundo dados da Ideal Consultoria. #ProdasPros.


A ProWine São Paulo contará também com uma programação rica em conteúdo profissional, painéis de negócios, degustações especiais, e palestras através do ProWine Fórum.

Este ano, os temas abordados revelarão informações importantes para mercado, com objetivo de melhorar e direcionar os recursos dos expositores, otimizando suas vendas.


Serviços:


05 a 07 de outubro de 2021


13h as 20h


Endereço do Evento: TRANSAMERICA EXPO CENTER


Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro, São Paulo – SP – Brasil 04757-020


https://prowinesaopaulo.co



5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo