O NOVO SANTO GRÃO ITAIM
top of page

O NOVO SANTO GRÃO ITAIM

Fundado em 2003, o Santo Grão se tornou um marco do café na capital paulista com 5 unidades em funcionamento, sendo uma delas no Itaim Bibi na zona oeste. 


Com a reabertura no ultimo mês de agosto, o café passou por algumas mudanças, que pude experimentar na ultima quarta feira (4). Ao chegar, haviam totens de álcool gel disponível e a temperatura de todos os clientes são medidas antes de entrar.


Há também a opção de serviço Take Away, ja que cardápios estavam disponíveis do lado de fora. Os talheres são embrulhados em saquinhos junto aos guardanapos, o que achei muito valido, por mais que seja típico de buffet de comida a quilo. 


Uma das mudanças mais significativas é a instalação de sofás do lado de fora, que antes era ocupado apenas por cadeiras e também na parte lateral, onde foi ampliado para que houvesse mais espaço entre os clientes, ja que a parte do mezanino estava fechada, dando uma impressão de que o lugar estava cheio. 


O cardápio não escapou das mudanças impostas pelo restaurante, ficando mais enxuto e com menos opções de pratos principais, e mais de cafés e drinks, dando a entender que pode se tratar de uma mudança de perfil do estabelecimento, tornando-o mais um bar lounge do que restaurante de almoço e jantar. 






55 visualizações0 comentário
bottom of page