Isa Scherer Estreia No UOL Programa Que Une Lifestyle e Culinária
top of page

Isa Scherer Estreia No UOL Programa Que Une Lifestyle e Culinária

Em "À moda da ISA", a atriz e campeã do "MasterChef" se inspira em passeios por São Paulo para criar receitas fáceis e criativas.



Estreia no dia 9 de junho o programa À Moda da ISA comandado por Isabella Scherer, que coleciona atuações na TV e venceu a última temporada do reality “MasterChef”.


O programa é resultado de uma coprodução de Nossa, plataforma de lifestyle do UOL, e MOV, produtora de vídeos da marca.


A atração é exibida pelo Canal UOL, às quintas-feiras, 11h, e fica disponível no canal de Nossa no YouTube para assistir quando quiser.


A proposta deste novo projeto é adicionar ao repertório da Isa a sua paixão pela culinária.

O programa, desenhado do jeitinho de Isa, começa com um passeio pela cidade de São Paulo e termina na cozinha.


Ao longo de cada episódio, a apresentadora se inspira no lugar escolhido para formular um prato que carrega a essência do seu trabalho: receitas criativas e fáceis que instigam o público a ir para a cozinha e, claro, degusta as refeições que a própria artista cozinhou.


Com 1,4 milhão de seguidores no Instagram, Isa acredita que as pessoas vão se divertir assistindo tanto quanto ela durante as gravações: “A galera vai gostar muito. O programa junta universos que eu gosto: passeios que fogem do comum e receitas fáceis que impressionam os convidados”, diz a atriz e campeã do MasterChef Brasil.


NOVOS FORMATOS


À moda de ISA incrementa o cardápio de programas culinários de Nossa que apostam no mix entre lifestyle, turismo e gastronomia.

Um formato fora dos padrões das séries gastronômicas e muito bem recebido pelo público”, diz Murilo Garavello, Diretor de Conteúdo do UOL.


Atualmente, está no ar em Nossa a série “Botequim da Teresa”, com a cantora Teresa Cristina, que prepara os petiscos mais famosos do Rio de Janeiro e conversa com ícones do samba, das artes e do esporte.


Em junho, também estreia a segunda temporada do programa “Cozinha por aí”, com passeios turísticos e receitas ao ar livre preparadas na parrilla pelo influenciador Pedro de Bem.


O destino da vez são as paisagens invernais da Serra Catarinense.


Acompanhe o “À Moda da ISA” todas as quintas-feiras, a partir de 9 de junho, pelo site de NOSSA, e pelas redes sociais, como YouTube, Instagram e Facebook.


SERVIÇO:


Programa: À moda da ISA

Estreia: 9 de junho, quinta-feira, 11h.


Transmissão: Canal UOL e YouTube de Nossa




15 visualizações0 comentário
bottom of page