Guaiamum Gigante Sobreviveu Á Pandemia Com Ajuda De Aplicativo

Guaiamum Gigante é um restaurante familiar recifense que conquista nativos e turistas há quase 30 anos. O nome faz referência a um tipo de caranguejo azulado comum no Nordeste do Brasil. O crustáceo, inclusive, é a especialidade da casa. No entanto, outras delícias fazem parte do menu, como o sururu ao coco e a mariscada.



Apesar do sucesso na região, tendo nove unidades espalhadas, a pandemia de covid-19 fez com que o Guaiamum Gigante tivesse de se adaptar à demanda digital. Para isso, criaram um aplicativo próprio com ajuda do Delivery Direto. “Hoje, temos um app amigável, prático e é muito rápido. Graças a ele, em março de 2021, nosso faturamento alcançou 100% via delivery”, conta Cristiano Falcão, gerente do estabelecimento e filho dos proprietários do restaurante.


Outra vantagem do digital é a comunicação mais próxima com os clientes. “Por exemplo, fizemos uma enquete nas redes sociais, perguntando se os seguidores já haviam experimentado a nossa parmegiana. Aqueles que responderam ‘não’, entramos em contato oferecendo um cupom de desconto. Isso fez com que a pessoa comprasse, gostasse e virasse cliente”, diz o gerente do Guaiamum Gigante.


Para os restaurantes que ainda não aderiram às plataformas digitais, Cristiano recomenda entrar na onda. “O relacionamento com quem compra o seu produto é o que leva o negócio para frente. Tenha um cardápio legal, com boas fotos e descrição. O resto andará naturalmente”, conclui.


Informações adicionais:


Endereço:


Rua Doutor José de Góes, 299 – Parnamirim, Recife (PE)


Atendimento presencial:


Segunda à sexta-feira: das 11h às 20h


Delivery:


Segunda à quinta-feira: das 11h às 21h


Sexta-feira e sábado: das 10h30 às 22h


Domingo: das 10h30 às 17h


Contato:


Site: https://guaiamumgigante.com


Aplicativo: Android (https://bit.ly/3zbJVgk)


Telefones: (81) 3441-1509 / (81) 3039-2304 / (81) 98207-9760


Crédito das imagens: Instagram/@guaiamumgigante




2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo