Frutta & Crema, Restaurante Italiano No Alto Da Serra Da Cantareira, Bate Recorde De Público

O espaço se tornou destino dos turistas aos finais de semana para o café da manhã


Localizado num dos pontos mais altos do centro gastronômico da Serra da Cantareira, maior floresta urbana do mundo, o Frutta e Crema, gelateria e restaurante italiano, tornou-se destino de muitos turistas aos finais de semana em busca do “café com vista”, como passou a ser chamado pelos clientes.


A paisagem privilegiada a apenas 15 minutos da capital paulista, somada às sugestões de combinados de café da manhã é sucesso absoluto da marca, que tem batido todos os recordes de faturamento e público desde sua reabertura, com fila de espera que pode chegar a duas horas.


No primeiro semestre atingiu 80% do faturamento de todo o ano de 2020, mesmo com quase dois meses fechado e com as restrições no horário de funcionamento.


O crescimento se deu em grande parte devido ao ambiente arejado que fica ainda mais acolhedor com o design todo em vidro que garante a visão da floresta que o cerca.


O excelente atendimento e os ingredientes frescos e de alta qualidade, base da gastronomia italiana, completam a receita do café da manhã mais famoso da Serra da Cantareira.


Concorrido aos finais de semana, a marca passou a oferecer a opção de terça à sexta, a partir das 9h, na tentativa de distribuir o fluxo de clientes ao longo da semana.


A ampliação do café da manhã aos dias da semana, atende a crescente demanda de clientes, devido aos novos protocolos de atendimento imposto para frear a disseminação da Covid19, como redução de pessoas no espaço e de mesas disponíveis com o distanciamento obrigatório entre elas.


Além de pedidos dos próprios clientes que preferem visitar o restaurante em dias mais tranquilos.


Outro fator levado em consideração, foi o aumento da procura pelo espaço para coworking.


“Muitas pessoas vêm de longe para trabalhar conosco e muitas delas dentro do horário comercial, o que nos levou a abrir mais cedo e por consequência trazer nosso carro chefe como mais uma experiência para os nossos clientes”, afirma Levi de Moraes.


Outra aposta da empresa durante a semana é o menu executivo, um convite às pessoas degustarem a gastronomia italiana, num momento em que o restaurante está mais tranquilo.


O formato facilita o atendimento e traz uma mostra do que a casa tem a oferecer.


Entre as alternativas, os frutos do mar são o destaque.


O menu é composto por entrada e prato principal que variam de acordo com a semana.


No executivo é possível provar receitas da casa economizando até 30% em relação às opções à la carte.


Os preços partem de R$ 35.






4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo