Dia Nacional do Queijo (20/01) – Locais Para Saborear Delícias Que Tem O Queijo Como Protagonista
top of page

Dia Nacional do Queijo (20/01) – Locais Para Saborear Delícias Que Tem O Queijo Como Protagonista


Por conta das infinitas possibilidades de combinações, o Queijo ganhou destaque e, também, um dia exclusivo e especialmente dedicado somente a ele.



Busger: Reconhecida por ter suas cozinhas a bordo de ônibus antigos e combinar o melhor da comida de rua com o conforto das lanchonetes tradicionais, a hamburgueria oferece um petisco feito com queijo gouda, que faz sucesso e conquista o paladar de quem gosta da iguaria.


Trata-se do Crispy de Queijo Gouda.


A porção, de dar “água na boca”, é servida com o queijo Gouda empanado delicadamente para proporcionar a melhor sensação de crocância e deleite ao paladar, pelo sabor marcante e ao mesmo tempo suave do queijo, que fica super cremoso.


Outra forma de comemorar a data é saboreando uma porção generosa e apetitosa das Fritas Crunch com Parmesão.


As batatas são cortadas em tiras, que ficam extremamente saborosas e crocantes.


A porção é servida com um toque suave de alecrim e coberta com uma quantidade farta de queijo parmesão gratinado para finalizar.



Mania de Churrasco: Na unidade Mania de Churrasco ! PRIME STEAK & BURGER Itaim e nos 8 endereços Mania de Churrasco ! BUFFET & PIZZA – que reconhecidos por oferecer os melhores cortes de carnes nobres temperados apenas com sal grosso e preparados em fogo forte, como manda a tradição do chamado bom churrasco , é possível saborear um delicioso queijo coalho, que é considerado um dos complementos mais famosos e imprescindíveis em um verdadeiro churrasco.


Os nove endereços também servem pasteizinhos de queijo, crocantes por fora e bem cremosos por dentro.






14 visualizações0 comentário
bottom of page