DIA DO SANDUÍCHE NA CAPITAL PAULISTA
top of page

DIA DO SANDUÍCHE NA CAPITAL PAULISTA


Celebrado todos os anos mundialmente, o Dia do Sanduíche é comemorado em 3 de novembro. Popularizado como uma forma mais prática (e saborosa!) que vale por qualquer refeição, o sanduíche conquista crianças e adultos.

O avec, restaurante comandado pelo chef Lucas Bassoleil, oferece um cardápio repleto de sanduíches autorais, baseados nas experiências do chef ao redor do mundo.

Entre as opções da casa estão o Bao de Camarão (Camarão pistola empanado com picles de cenoura, pepino, maionese de wasabi, folhas de coentro e pó de nori), Bao de Carne (Carne bovina braseada, molho apimentado, picles de cebola roxa, mini rúcula e batata palha), que trazem a culinária asiática para o mundo dos sanduíches.


O Calamari Roll (Lulas frescas puxadas com bacon caramelizado, tomate cereja, cebola roxa, uva verde e páprica, no pão de hot dog) e o Gravlax (Salmão gravlax, maçã verde, erva doce, rabanete, alcaparras e raspa de limão siciliano.

No pão preto com molho de mostarda mel e dill) adicionam frutos do mar aos sanduíches.


Já o Choripan (Linguiça na baguete com queijo e chimichurri) e a Porchetta no Pão (Porchetta, molho mostarda, rúcula, picles de semente de mostarda) trazem a carne suína, tão apreciada nas combinações de sanduíches no mundo todo, com o toque avec.


O objetivo do avec é reunir as pessoas em um ambiente agradável.

Famílias, casais, amigos e pets se sentirão bem-vindos no espaço.


A experiência gastronômica do chef, que já viajou e trabalhou em vários países, ajuda a compor um cardápio repleto de sabores únicos.


@avecgastronomie | avec gastronomie

Serviço: Av. Brg. Faria Lima, 120 - Pinheiros, São Paulo | CEP: 05426-200





7 visualizações0 comentário
bottom of page