Conhecemos O Delivery Do Aizomê

Atualizado: 25 de mar. de 2021

Por conta do agravamento da pandemia na cidade de São Paulo e com os restaurantes fechados, tive que optar pelo delivery para conhecer algum novo restaurante.


Como sou apaixonado por comida japonesa, no último dia 19 de março, fiz um pedido no restaurante Ayzome, que fica localizado em duas unidades, uma no jardim paulista e outra dentro das dependências da Japan House, na paulista, que por sinal é a primeira vez, desde o inicio da quarentena que o restaurante usa o serviço de entrega.






Com um cardápio extenso, nem parece se tratar de delivery, parece que todo o cardápio fisico foi colocado no food, plataforma que usei para fazer o pedido.




Realizei meu pedido pontualmente as 20:15 e deu um total de 137,00 e que veio com menos de uma hora, tamanha rapidez e eficiência para com o cliente.


Considerando que a maioria dos restaurantes japoneses de alto padrão, principalmente em São Paulo são caros, o preço pago foi muito menos do esperado.


A embalagem vem em um plástico com duas sacolas, dependendo do pedido.


Os pratos que pedi foram o futomaki, sushi de tamanho grande e recheio de Kani, um Bentô Karaage de frango, acompanhado de arroz e macarrão de arroz em uma bandeja, igual são servidos no Japão, alem de um empanado de karê, um peixe típico japonês em formato de bolinho frito, com o nome de Karê Pan.





O bentô, no conjunto estava gostoso e o frango em formato arredondado estava crocante.




O arroz é tipicamente japonês, solto e com grãos grandes.


O karê pan estava crocante e delicioso, lembrava a textura de um acarajé, e apesar de ser frito, não dava para sentir a fritura.


O chooux cream, com recheio de massa chouxx de baunilha estava de lamber os beiços.


No geral um belo jantar japonês de uma forma diferenciada, na medida do possível.


INFORMAÇÕES ADICIONAIS:


HORÁRIO DE ATENDIMENTO:


De Segunda á sábado, das 11:30 ás 14:30 e das 18:00 ás 21:00.


Domingo das 11:30 ás 14:30.


ENDEREÇO:


Alameda Fernão Cardim, 39 - Jardim Paulistano - São Paulo







35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo