CONHEÇA O NOVO TAPPO TRATORIA

Fundado em 2007, pelo renomado chef Beni Novack, também dono da rede ICI, de culinária francesa, o Tappo Tratoria elevou o nível da culinária italiana em São Paulo, alinhando o charme com o tradicional.




O sucesso do restaurante se passa pelo salão apertado da antiga unidade na rua da consolação e pela conhecida receita do spaguetti a carbonara, esse, que fez muito sucesso entre a clientela.


Desde o inicio da pandemia, o restaurante, assim como todos os outros estabelecimentos alimentícios, vem atendendo, até o momento, via serviço de delivery.


A pandemia causou mais uma mudança no restaurante, pois a unidade da consolação foi fechada e vendida e o estabelecimento continuara no bairro Higienòpolis junto ao ICI Bistrô.


Já fazia uns 3 anos que não apreciava mais a comida do tappo, e ontem retornei, ainda que remotamente, ao restaurante.


Realizei meu pedido pontualmente as 20:30, pela plataforma Ifood. O pedido demorou 40 min para chegar, porém estava dentro do tempo previsto.




Veio tudo bem empacotado, como esperado.




Como entrada optei pelo tradicional bolinho Arancini, com recheio de queijo (27,00), que veio quente e feito na hora, mas pela demora em comer por causa das fotos que eu estava tirando, ele acabou esfriando e ficando duro, mas mesmo assim continuou saboroso.




De prato principal, pedi a lasanha tradicional a bolonhesa (62,00), que estava molhada e unida e muito saborosa, porém um pouco grande demais para ser servida a apenas 1 pessoa.




Para finalizar, de sobremesa, optei pelo tradicional e clássico tiramissu, que estava muito bom, porém cremoso demais por parte do mascarpone, mas que não atrapalhou no sabor.




No geral, um belo jantar italiano, tradicional e charmoso, sem precisar sair de casa.




Total de 117,00 bem gastos, por sinal.




INFORMAÇÕES ADICIONAIS:


HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: (DELIVERY)


Terça, Quarta, Quinta e Sexta: das 12:00 ás 15:00 (Almoço) e das 19:00 ás 00:00 (jantar)


Sábado: das 12:30 ás 16:00 (almoço) e das 19:30 ás 00:30 (jantar)


Domingo: das 12:30 ás 17:00


ENDEREÇO:


Rua Pará, 36 - Consolação - São Paulo






17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo