CONHEÇA O HOMA


Localizado no bairro do Pinheiros, o restaurante vegetariano oferece opções que agradam os não veganos.


Um dos restaurantes mais conhecidos de comida vegana, o estabelecimento, aberto em 2018, advém de pratos que agradam todos os paladares, numa pequena rua na zona oeste de São Paulo.




No último dia 7 de outubro, fui experimentar, após uma breve pesquisa de restaurantes vegetarianos, a fim de incluir essa nova tendência aqui no blog.


Chegando por volta de 12:00, me dirigi ao balcão, do lado da mesa coletiva, me lembrando bastante um Fast-food.




O sistema é a la carte, e há diversas opções de quitutes, pratos principais e sobremesas.










Como prato principal, pedi o nhoque de mandioquinha com molho de tomate (48,00), que estava gostoso, mas o molho enjoativo, o que me fez comer apenas a metade.


Na mesma bandeja, outra característica do Fast food, optei pela torta de maçã com calda de hibisco (18,00), que estava com doçura baixa, e as fatias de maçã atrapalharam um pouco o gosto da torta, que foi um pouco salvo pela calda doce de hibisco ao ponto de bala.


Para beber, optei pela conhecida dos vegetarianos e veganos, a kombucha, de gengibre e laranja, um pouco ácida demais, mas que deu para aproveita-la um pouco.


Como parâmetro final, um bom restaurante, mas que seja para comer rápido e experimentar boas receitas já conhecidas, com toque vegetariano e unidos, numa única mesa.




INFORMAÇÕES ADICIONAIS:


HORÁRIO DE ATENDIMENTO:


De Segunda á Sábado das 11:30 ás 15:00


ENDEREÇO:


RUA BEIJAMIN EGAS, 275 - Pinheiros - São Paulo - SP


SITE:


https://www.homarestaurante.com.br/?v=9a5a5f39f4c7















4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo