C’est La Vie Produções Proporciona Experiência De Alta Gastronomia Italiana Em Estúdio De Fotografia
top of page

C’est La Vie Produções Proporciona Experiência De Alta Gastronomia Italiana Em Estúdio De Fotografia

Marvin Akbari, founder e CEO da empresa, fala sobre os pratos servidos no evento.



A C’est C'est La Vie Produções, empresa especializada em eventos diferenciados para o público de alto padrão e luxo no Brasil, promoveu uma experiência petit comité para um seleto grupo de 10 empresários.


O evento foi criado para o lançamento do novo estúdio de fotografia do empresário e fotógrafo Bruno Van Enck, e contou com o Design de Experiência e realização da empresa, coordenada por Marvin Akbari.

A experiência gastronômica do dia foi assinada pelo restaurante Nino Cucina, localizado em São Paulo, e pela Parmabras, e harmonizada pelos vinhos da Grand Cru.


“Quando se trata de um público com um paladar mais exigente, surpreender se torna um trabalho que requer vivência e conhecimento amplo do mercado de luxo”, afirma o fundador e CEO da C’est La Vie.


Os convidados tiveram a oportunidade de degustar um presunto de parma pluri premiado da Greci & Folzani, uma das produtoras italianas mais tradicionais.


Marvin conta que, neste dia, o grupo também experimentou um corte à faca do presunto artesanal Black Label da produtora, com 24 meses de maturação.

“Para garantir a excelência dos pratos da noite, é importante escolher parceiros que já se comunicam com o nosso público. Nesta ocasião, o Nino Cucina deliciou os convidados com a sua famosa Burrata assada e seu Tagliere com a melhor seleção dos melhores antepastos”, finaliza.


Sobre Marvin Akbari:


Marvin Akbari, mais conhecido como Marvin Wanderlust, é italiano, engenheiro civil formado na Politécnica de Milão, já empreendeu em vários países como Chile, Itália e Estados Unidos.

Nascido e crescido em Milão, Marvin é o fundador da C’est La Vie Produções, uma empresa especializada em eventos diferenciados para o público de alto padrão e luxo aqui no Brasil.


O empresário foi vencedor do 1º prêmio de melhor branding Startup Institute na competição lançada por Tom Hughes, em 2015, além de já ter trabalhado com grandes marcas como Google, Samsung, Airbus, Azimut Yatchs, entre outras.


Marvin fez a sua tese em Harvard trabalhando no grupo de pesquisa da Katia Bertoldi em 2011, onde voltou em 2015 para uma palestra sobre marketing digital.






10 visualizações0 comentário
bottom of page