top of page

Burger Expo Começa Hoje Em São Paulo

Evento reúne reúne empresários e investidores para debater o mercado de hamburguerias em São Paulo.




Começa hoje em São Paulo, capital mundial do hambúrger, a quinta edição da Burger Expo, evento voltado para quem enxerga esse produto não apenas como um lanche que é paixão nacional, mas também quem percebe nesse alimento uma ótima oportunidade de investimento e negócios.

A feira, que acontece nos dias 10 e 11 de julho no centro de eventos ProMagno, paralelamente a ExpoPizzaria, deve atrair mais de dois mil visitantes entre investidores, proprietários e fornecedores inseridos no universo desse produto que tem observado seu mercado crescer de forma expansiva nos últimos anos.


De acordo com os organizadores, a ideia é que a Expo Burger seja uma oportunidade tanto para quem já está inserido nesse mercado e busca novas oportunidades e tecnologias, quanto para quem está buscando informações e quer descobrir caminhos de como investir no segmento.

Além de mais de 20 espaços de exposição de fornecedores e grandes marcas, a feira oferece cursos e workshops com mais de 1000 capacitações, além de mais de 40 horas de conteúdo focados no setor foodservice de burgers, pizzas e pães artesanais.

O evento reúne nomes de peso do mercado de hambúrguer para falar sobre os segredos desse negócio.


Entre os palestrantes, o evento terá a presença de Filipe Alves Gimenez, da Beef Boutique, que irá falar sobre como agregar valor ao produto.

Para falar sobre diferenciais de uma hamburgueria, estará presente o profissional Fabricio Schibuola, do Hambúrguer perfeito, entre outros grandes nomes do setor.


A feira ainda conta com uma mesa de debates que irá reunir pesos-pesados do mercado de hambúrguer, como representantes de algumas das mais famosas hamburguerias de São Paulo, como a New Dog, The Hamburger, Osnir Burguer e Big Kahuna.


Dados do Sebrae mostram que o hamburguer é alimento mais vendido do Ifood, principal plataforma de delivery. Entre 2020 e 2022 as vendas do produto cresceram 140%.

O modelo de negócio atrativo para pequenos empreendedores, tanto que o número de hamburguerias cadastradas durante a pandemia cresceu 104%.

Na maioria são jovens empresários atraídos por uma variação de lucro médio de R$ 2 mil a R$ 80 mil.

Serviço:


Burger Expo


Data: 10/07 e 11/07


Local: Centro de Eventos ProMagno


Endereço: Av. Profa. Ida Kolb, 513 - Jardim das Laranjeiras, São Paulo



Contato: (11) 9.9194-4717









17 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page