top of page

BARES DA VILA MADALENA SE PREPARAM PARA REALIZAÇÃO DE CONFRATERNIZAÇÕES E EVENTOS CORPORATIVOS NESTE

Boteco Todos os Santos, LiLi e Vila 567 esperam promover mais de 50 eventos fechados para empresas e organizações em 2023.


Com a aproximação do último trimestre do ano, empresas, organizações e instituições de todo o país já avançam nos preparativos para as confraternizações e eventos de final de ano.


As opções são diversas, mas no topo das escolhas estão as casas de shows, bares e baladas da cidade de São Paulo. 

 

“A assertividade é alta ao escolher um bar ou balada da cidade para uma confraternização de final de ano ou evento corporativo. Temos espaço para receber um bom volume de pessoas confortavelmente, estrutura de cozinha e cardápio definidos para garantir uma boa recepção dos convidados, além de infra de áudio e visual para as apresentações que a empresa quiser realizar e para os shows para animar a galera”, 


Explica Fábio Uehara, sócio fundador do Grupo Obará, responsável pela administração de três bares e baladas da região da Vila Madalena: Boteco Todos os Santos, LiLi e Vila 567. 

 

De acordo com Uehara, a expectativa é de que mais de 50 eventos especiais para empresas sejam realizados neste final de ano nas três casas.


Justamente por isso, o Boteco Todos os Santos, o LiLi e o Vila 567 já estão com todo o planejamento pronto para a realização das confraternizações. 


“As equipes das três casas cuidam de todos os detalhes, de maneira extremamente profissional e ágil, para que os gestores e colaboradores das empresas possam festejar e usufruir dos seus eventos de forma completa. Inclusive, oferecemos duas opções de cardápios em cada um dos estabelecimentos, compostos por finger foods e consumo open bar”, explica o sócio do Grupo Obará. 

 

O Boteco Todos os Santos, que é um dos bares mais tradicionais da cidade de São Paulo, considerado o “boteco de TODOS” e classificado pelos seus frequentadores como a “casa mais alegre do mundo”, é marcado pela brasilidade, malemolência e gingado do samba e do pagode.


A casa tem dois andares, divididos em quatro ambientes – varanda, pista, piso superior e salão - bem coloridos e repleto de ilustrações, que retratam os grandes nomes do samba brasileiro, como Arlindo Cruz, Jorge Aragão, Alcione, Thiaguinho e outros artistas.


A música ao vivo é uma das marcas do bar e balada e o cardápio, disponível em duas versões no caso dos eventos fechados, traz uma série de porções muito bem executadas.


Entre as opções figuram pastéis mistos, batatas fritas, coxinhas de frango, mandioca frita, bolinho de feijoada, bolinho de camarão, calabresa flambada na cachaça, entre outras opções.


Para acompanhar e refrescar, podem ser servidas cervejas supergeladas, caipifrutas, gin & tonic, refrigerantes, que são excelentes pedidas para garantir a animação.


O espaço conta com painel de Led e mais de 10 televisores distribuídos de forma estratégica em todos os ambientes, que normalmente são utilizados para transmitir os jogos e eventos esportivos, mas que no caso dos eventos corporativos podem ser usados para a exibição de vídeos corporativos, motivacionais, apresentações de resultados, etc.


Além disso, os ambientes contam com iluminação cênica, ar-condicionado central, cozinha industrial completa, bar amplo, fumódromo, palco, acústica diferenciada, com de qualidade e gerador de energia, para garantir que o evento seja impecável do início ao fim. 

 

Outra opção do Grupo Obará para a realização de eventos corporativos é o LiLi - considerada a maior e mais hypada casa da Vila Madalena e, sem dúvida, o espaço com a melhor estrutura da região para os eventos corporativos.


A casa se diferencia pela extrema qualidade acústica, que permite que a diversão avance até o amanhecer com as melhores setlists dos DJs residentes.


Além disso, o espaço tem dois andares divididos em quatro ambientes instagramáveis, incluindo mezanino, camarote e pista, além de um camarote premium localizado no terceiro andar.


Um mega painel de Led também faz parte da estrutura do bar/balada e contrasta com os grafites assinados pelo artista Dicesar Love, garantindo ao Lili uma decoração que homenageia grandes nomes da arte.


Para completar a infraestrutura do bar e balada, o LiLi conta com ar-condicionado central, cozinha industrial, bar amplo e completo, palco para apresentações, iluminação cênica e gerador de energia para que os eventos não sofram interrupções.


Para completar, a casa mais agitada da Vila Madalena conta com apresentações de música ao vivo e de DJs.


No repertório estão grandes sucessos do pagode, do sertanejo e do funk. 


Os convidados dos eventos corporativos e festas de confraternização também podem usufruir de duas opções de cardápio, à escolha da empresa, compostos por opções como batata rústica, espeto de frango, pastéis mistos, croquete de camarão, coxinha de frango, mini chedar burger, caesar salad e até bolo de coco.


Para beber, as opções vão das tradicionais cervejas geladinhas às caipifrutas, passando pela Gin Tônica, refrigerantes e chegando aos drinks, como o Moscow Mule, o Aperol Sprits e o Mojito. 

 

Outra excelente opção para quem quer organizar um belíssimo evento de final de ano é o Vila 567.


A casa é considerada uma das mais preparadas para a realização de eventos corporativos.


O ambiente tem aproximadamente 450m², que são divididos em cinco ambientes para uma experiência rica e supercompleta.


O destaque fica com o rooftop, que tem teto retrátil e oferece uma visão especial da Vila Madalena.


Assim como os outros dois bares do Grupo Obará, o Vila 567 conta com infraestrutura completa para a realização profissional de eventos corporativos.


Entre os detalhes estão um gerador de energia, que supre as necessidades de toda a casa, ar-condicionado central, cozinha industrial, dois bares, palco, acústica e som de alta qualidade com alcance para todos os ambientes, além de televisores e telão de LED para a transmissão de apresentações e vídeos durante o evento.


A música ao vivo e a apresentação de DJs também são parte do evento e garantem a diversão de todo o time, que pode cantar e dançar muito!


Além de tudo isso, o Vila 567 ainda oferece duas versões de cardápios para os eventos fechados, cuja proposta é o Open Food e Open Drink.


Para comer, há opções como os pastéis mistos, batata canoa, tiras de frango, linguiça calabresa, mini-hambúrguer, coxinha, bolinho de bacalhau, etc.


Para beber, as pedidas são a cerveja longneck, caipifrutas, Gin Tônica, refrigerantes, além de drinks como o Moscow Mule, Aperol Sprits e Mojito. 

 

“Nossas estruturas são facilmente adaptáveis para atender as demandas corporativas. Temos espaços que comportam, facilmente, a realização de treinamentos, convenções e, claro, das confraternizações de final de ano. Vale ressaltar que as equipes de cozinha, segurança, limpeza, vallet, hostess, garçons, bandas e DJs, técnicos de áudio e som são parte dos nossos pacotes de eventos e estão treinados e preparados para que cada evento realizado nas nossas casas sejam um grande sucesso”,


finaliza Fábio Uehara, sócio fundador do Grupo Obará, responsável pela administração dos bares e baladas Boteco Todos os Santos, LiLi e Vila 567, localizados na Vila Madalena, na capital paulista. 



 

35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page