348: UM VERDADEIRO ALMOÇO ARGENTINO

Localizado na rua Mario Ferraz, no Jardins, uma das três unidades do restaurante argentino na capital paulista, reabriu no ultimo mês de julho e fomos conferir como estava o serviço depois da reabertura.


De culinária argentina, o 348 é o restaurante argentino mais conhecido do Brasil com três unidades em São Paulo e duas unidades no Rio de Janeiro, além de ser o que faz a comida mais próxima que se experimenta quando se vai a Buenos Aires.


Entre todos os restaurantes aqui visitados, o 348 me pareceu ser o que menos se preocupou com a segurança de seus clientes, não havendo distanciamento entre as mesas, a temperatura não foi aferida e um atendimento muito abaixo para muitos garçons que la trabalham. No máximo álcool gel disponíveis na mesa.


Para começar, veio de cortesia um pão de alho, que estava seco e sem sabor.


De bebida veio uma água e pedi um mojito cubano, já que estava calor.


Como entrada optei pelas empanadas mini de sabor de carne, que vieram saborosas, crocantes e bem temperadas, mas que não esta nem perto de lembrar as de Buenos Aires.


Logo em seguida, pedi o tradicional bife de chorrizo, pedido ao ponto, delicioso e suculento, acompanhado de arroz de brócolis, palmito pupunha e farofa de ovo.


Como de hábito, para terminar pedi um cafe expresso.


Um total de 504 reais que foram muito aquém do esperado.






INFORMAÇÕES:


HORÁRIO DE ATENDIMENTO:


DE SEGUNDA Á SÁBADO: DAS 12 ÁS 22H


DOMINGO: DAS 12 ÁS 21:00

ENDEREÇO: RUA MÁRIO FERRAZ, 32 - JARDIM EUROPA - SP



12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo